Curiosidades

17 de dezembro na história: Os Simpsons estreiam na televisão

O programa de sucesso continua sendo produzido até os dias de hoje, sendo uma das animações de maior duração na história

Considerada uma das melhores séries de TV de todos os tempos, Os Simpsons fazia sua estreia na televisão em um dia como este, no ano de 1989. Este sitcom é uma animação criada por Matt Groening para a Fox Broadcasting Company. Trata-se de uma série que usa o humor e o sarcasmo para retratar o estilo de vida da classe média dos Estados Unidos, representada pela família Simpson, formada por Homer Jay Simpson, Marjorie “Marge” (Bouvier) Simpson, Bartholomew “Bart” Simpson, Elisabeth “Lisa” Marie Simpson e Margareth “Maggie” Simpson.

A série se passa na cidade de Springfield e é exibida até os dias atuais, o que a transforma em uma das séries de desenho animado dos Estados Unidos de maior duração e o programa de animação americana de mais tempo no ar. Um filme do seriado foi lançado 2007 e foi um grande sucesso de bilheteria. A série já ganhou vários prêmios desde a sua estreia, entre eles 27 Emmy.

 

Fonte: History.com

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios