Polícia

Adolescente de 15 anos dirigia carro em acidente que matou a irmã de 5 anos

Rodovia Itapira-Amparo

No último sábado (01), uma menina de 5 anos de idade morreu em um trágico acidente na Rodovia que liga a cidade vizinha de Itapira à Amparo.

Segundo informações policiais, ela estava no colo da mãe, ambas sem cinto de segurança e no banco da frente. Quem dirigia o carro era o irmão da vítima fatal, ele tem apenas 15 anos e conduzia o veículo com a autorização do pai que estava no banco traseiro.

O adolescente perdeu o controle do Fiat Pálio e bateu de frente com um VW Gol em situação ainda a ser apurada. Com o impacto, mãe e filha foram arremessadas no para-brisa. Todos do veículo foram socorridos para a Santa Casa de Amparo, mas a menina evolui para óbito, no Gol, ninguém se feriu gravemente.

Pai e filho foram detidos após serem atendidos e levados pela Polícia Militar Rodoviária até a Delegacia de Amparo, onde foram autuados pelos crimes de lesão corporal culposa na direção de veículo automotor, dirigir sem permissão ou habilitação, permitir direção de veículo automotor a pessoa na habilitada. Com apoio nas informações, www.itapiranews.com.br

Mostrar mais

info24

Baixe nosso aplicativo para seu celular ANDROID e receba todas notícias diariamente.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios