Polícia

(Aguaí) Aposentado de 62 anos e motorista de 38 são presos acusados de estuprar menina de 12 anos

Os acusados eram de dentro da casa da família da vítima

Nesta quinta-feira (17), um aposentado foi preso pela Polícia Civil de Aguaí (SP) acusado de estuprar uma menina de 12 anos, o crime foi descoberto pela mãe, que viu a troca de mensagens dele com a filha pelo aplicativo facebook no smartphone, na quarta (16), um motorista de linha escolar da prefeitura havia sido preso por trocar mensagens e vídeos pornográficos e sensuais com a mesma menina.

No sábado passado, a mãe pegou o smartphone da filha e descobriu que o Messenger do facebook estava desinstalado, desconfiada, ela instalou de novo e descobrir as mensagens aterrorizantes após fazer backup. O motorista mandou vídeo para a menina se masturbando e pedindo fotos nuas para ela. Segundo a mãe da menina, o motorista e o aposentado disputavam para quem iria sair com amenina. O boletim de ocorrência foi feito no mesmo dia, onde o motorista foi preso primeiro.

O Delegado que está no caso disse que colheu todas as provas necessárias, até o corpo de delito comprovou o estupro. Ambos estão presos em São João da Boa Vista e deverão responder por estupro de vulnerável sob ameaça, os pais da menina contam que os dois são conhecidos e frequentavam a casa deles.

Info24

Mostrar mais

info24

Baixe nosso aplicativo para seu celular ANDROID e receba todas notícias diariamente.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios