Esportes

Analise: Ricardo Goulart estreia como titular marcando dois gols

Na vitória do Palmeiras contra o Ituano, Ricardo Goulart deixou sua marca e animou a torcida palmeirense

Na noite de ontem, 27 de fevereiro, o Palmeiras venceu o Ituano por 3 x 2. O jogo aconteceu no Allianz Parque pela 9ª rodada do Campeonato Paulista.

O grande destaque da partida foi Ricardo Goulart. Assim como toda a torcida esperava, em sua primeira partida como titular, ele não decepcionou. Tanto que marcou dois dos três gols marcados pelo Palmeiras. Não satisfeito com isso, ele ainda deu a assistência do terceiro gol, marcado pelo tão criticado centroavante Borja.

A atuação de Goulart mostrou que, realmente, estava faltando alguém que pensasse no meio campo do Palmeiras. Diferente de Lucas Lima (que devia ser mais criticado do que já é), era nítida a presença de Goulart dentro de campo.

Obviamente, não seria sensato chama-lo de salvador da pátria, sendo que esse foi apenas seu primeiro jogo como titular. No entanto, é inevitável que já comecemos a lembrar daquele Ricardo do Cruzeiro. Questionado na época por ter ido para a China, pode ser que ele mostre que você não desaprende a jogar bola na China, desde que você saiba jogar direito.

As cenas dos próximos capítulos darão corpo a essa história. Basta esperarmos para ver se esse corpo agradará a torcida alviverde ou não.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios