Esportes

Análise São Paulo: Depois de vitória a moral precisa voltar

Vitória são-paulina precisa ser motivo de orgulho para poderem sair da crise

O São Paulo voltou a saber o que é vitória. Depois de cindo partidas sem vencer, o Tricolor bateu o Bragantino por 2 à 0. Gols marcados por Pablo e Arboleda.

Ambos os gols saíram na segunda etapa da partida. Depois de lançamento de Volpi, Diego Souza desviou e a bola sobrou para Pablo abrir o placar aos 17 minutos. As 30, Arboleda fechou a conta, de cabeça após escanteio cobrado por Nenê.

Embora o placar tenha sido muito positivo para o São Paulo, a equipe continuou mostrando dificuldades. O primeiro tempo da partida foi fraco. O São Paulo mostrou-se ligeiramente melhor que nas últimas partidas, mas mesmo assim, não foram 45 minutos agradáveis de assistir. O Bragantino levou pouco perigo em alguns contra-ataques que tentou puxar.

A segunda etapa da partida foi melhor. O Bragantino tentou sair mais no início da etapa final. No entanto, o São Paulo conseguiu tomar as rédeas da situação e vencer a peleja.

Ainda em um jogo “esquisito” e sem muito sal, o São Paulo mostrou que não possui elenco para traçar uma temporada patética. A eliminação precoce na Libertadores abalou a todos da equipe, com certeza, mas o provável é que agora que conseguiu uma vitória, o time se reestruture. Uma vitória eleva demais a moral de jogadores abatidos.

O Paulista não deveria ser a prioridade de nenhum dos quatro grande, mas, não tendo sobrado outra coisa, por enquanto, o Tricolor deve focar-se totalmente na competição. Afinal, o Paulista só é paulistinha para aqueles que não ganham. Vencer a competição mudará completamente a moral são-paulina.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios