Polícia

Andarilhos ateiam fogo em mulher no centro de Ouro Fino/MG

Barbárie

Na noite deste domingo (11), a Polícia Militar de Ouro Fino foi acionada a comparecer até um dos semáforos da Avenida Guarda Mor Lustosa, no centro de Ouro Fino, próximo ao Supermercado Alvorada. Segundo informações, dois indivíduos haviam ateado fogo em uma mulher.

Ao chegar até o local, a vítima estava recebendo atendimento do SAMU, já os autores Cleudoaldo Vidal Nunes e Geisiara Ponsiano haviam fugido do local. Ambos faziam malabarismo no semáforo e pediam dinheiro após cada apresentação.

A PM de Ouro Fino iniciou rasteamento, a fim de encontrar os envolvidos, quando recebeu informações que Cleudoaldo e Geisiara estavam na rodoviária, tentando fugir da cidade. As viaturas se deslocaram até o local e lograram êxito em encontrar os autores. Ambos receberam voz de prisão pelo crime de homicídio tentado e foram encaminhados para a Delegacia de Polícia, na cidade de Pouso Alegre.

De acordo com informações, a vítima teve 50% do corpo queimado e foi conduzida até o Hospital de Pouso Alegre em estado gravíssimo.

Mostrar mais

info24

Baixe nosso aplicativo para seu celular ANDROID e receba todas notícias diariamente.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios