Polícia

Ao ser perseguido, ladrão bate carro roubado no poste em Mogi Guaçu

O indiciado havia saído da cadeia há sete meses pelo mesmo crime.

Por volta da 23h00 desta terça (15) os Guardas Civis Municipais da Equipe GAM (Grupo de Apoio com Motocicletas) Everton, Rabelo e Marcel patrulhavam a Avenida Suécia, quando avistaram um Citroen branco saindo de frente uma casa pela Rua Fernando Casagrande, Jardim Novo II que fica nas proximidades da avenida.


Sendo de conhecimento da equipe o roubo em uma residência pelo Bairro Getúlio Vargas em Mogi Mirim no último domingo (13), eles resolveram abordar o veículo, o qual se evadiu e foi acompanhado por diversas ruas do Jardim Novo II, até que na Rua Orlandino de Abreu, o condutor se perdeu em bateu em um poste de iluminação.

O condutor não se feriu, mas saiu desacatando os GCMs, ele precisou ser contido e algemado. A passageira do veículo, amasia do condutor se feriu e foi socorrida pelo SAMU para a Santa Casa, onde ficou internada em observação.

Ao consultar o emplacamento do veículo, tudo certo, mas o chassi não bateu. A placa que o carro ostentava ENS 1272 não era dele e sim, EZN 5211, o mesmo roubado por Mogi Mirim no último domingo.

Na casa do borracheiro Everton Henrique da Silva, 28 anos, que foi detido, foi encontrado uma réplica de pistola Glock e diversos bens roubados da mesma residência que foi roubado o Citroen, como máquina fotográfica, drone, mochilas, perfumes, relógios, caixa de som e outros.

Everton que já foi preso por roubo e estava solto há sete meses foi encaminhado para a Central de Polícia Judiciária, onde a autoridade de plantão tomou ciência do ocorrido e chamou a vítima do roubo em Mogi Mirim, a qual reconheceu o indiciado como sendo um dos elementos que invadiu a sua residência e a roubou, os bens eram todos delas.

Everton foi autuado novamente e recolhido para a cadeia, ele se encontra á disposição da Justiça.

Mostrar mais

info24

Baixe nosso aplicativo para seu celular ANDROID e receba todas notícias diariamente.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios