Polícia

Após desentendimento, jovem tenta matar o padastro com arma de fogo mas ele mesmo acaba se baleando

Após emboscada frustada, o tiro saiu pela culatra

Na manhã desta segunda-feira (04), os GCMs de Mogi Mirim, Correa, Carlos Alberto, Procópio e Saraiva foram acionados ao UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da zona lesta, onde um jovem, identificado como sendo Pablo Sergio Monteiro deu entrada vítima de um disparo de arma de fogo.

Pelo local, Pablo, o baleado contou que havia se desentendido com o seu padastro na noite de domingo e que na manhã desta segunda, sabendo do trajeto do padastro para o trabalho, pela Rodovia Elzio Mariotoni armou uma emboscada para matá-lo.

De porte de um revólver calibre 38 ele se deparou com o padastro e disparou várias vezes contra o mesmo, mas sem sucesso de atingi-lo. O padastro correu e se escondeu em uma pomar, no encalço do mesmo, Pablo com a arma na cintura correu ao encalço do padastro, momento em que a arma que estava em sua cintura disparou e acertou a sua virilha, a bala ficou alojada.

Depois do fato, Pablo ligou para o irmão que o buscou e o levou para o UPA. Ele foi transferido para a Santa Casa, medicado e conduzido para a Delegacia, onde foi autuado pelo crime de homicídio tentado permanecendo preso á disposição da Justiça, a arma não foi localizada.

 

 

Mostrar mais

info24

Baixe nosso aplicativo para seu celular ANDROID e receba todas notícias diariamente.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios