Polícia

Após furto em Mogi Mirim, ladrão capota carro na SP 340

O meliante fugiu do local do acidente mas acabou deixando o seu documento (RG) no interior do veículo

Um ladrão quase perdeu a vida após furtar um carro na noite da última quarta-feira (23) e sofrer um grave acidente na SP-340. De acordo com os PMRs Cabo Edgard e Soldado Bizzatto, eles receberam um chamado, por volta das 23h30, para atender a uma ocorrência no Km 160 da rodovia, onde havia acabado de ocorrer um capotamento.

Os PMRs chegaram até o local e lá não encontraram o motorista, apenas um Chevrolet Corsa Wind cinza que, mais tarde, descobriu-se tratar de um veículo furtado horas antes no bairro Maria Beatriz, na Zona Sul da cidade. O carro pertencia a um comerciante daquele bairro.

Testemunhas contaram que o Corsa perdeu o controle quando trafegava na pista sentido a Mogi Guaçu (Norte). O carro invadiu o canteiro central e capotou. Após o acidente, motoristas que pararam para prestar ajuda viram um homem que saiu pelo vido traseiro do carro e fugiu apressado do local.

Ele vestia uma calça branca e um moletom. Ao revistarem o carro, os PMRs encontraram um RG e resolveram ir até o endereço que constava para o portador do documento. Ao chegarem a uma casa no bairro Nossa Senhora Aparecida, próxima ao “Zerão”, os policiais encontraram o dono do RG, um auxiliar de mecânico.

DESMAIOU

Ele negou, com veemência, que tivesse praticado o furto, mas não soube explicar como o RG foi parar dentro do Corsa. Em visível estado de embriaguez, foi submetido ao teste do bafômetro, que acusou um alto índice de álcool no organismo dele.

O rapaz estava tão bêbado que, após o teste, desmaiou e precisou ser socorrido ao UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Zona Leste. Ele não ficou detido e o caso agora segue em investigação pela Polícia Civil. Já o comerciante ficou no prejuízo, uma vez que o Corsa teve perda total.

Fonte e Fotos: Portal da Cidade Mogi Mirim

Mostrar mais

info24

Baixe nosso aplicativo para seu celular ANDROID e receba todas notícias diariamente.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios