Polícia

Após roubo nas Chácaras Ipês, PMs prendem assaltante em flagrante

Parte dos bens roubados foram recuperados

Após o roubo de uma motocicleta BMW G650 GS, pelas Chácaras Ipê, o Tenente Caio e Soldado Felipe, iniciou patrulhamento pelas imediações, na tentativa de abordar o veículo roubado, quando COPOM (190) informou via rádio que a motocicleta havia sido abandonada pelo bairro Parque das Laranjeiras, pela rua Manoel Vieira de Melo de fronte ao numeral, 475, porém que momentos depois 4 indivíduos em um Celta de cor prata, retiraram a moto do local e se deslocaram sentido bairro.

Em deslocamento para o local informado os PMs avistaram um Celta na cor prata e iniciou breve acompanhamento e abordagem.

Durante a abordagem, foi localizado com Gilvan Augusto da Silva, um celular da marca Motorola, modelo G5S, um relógio de pulso da marca Chili Beans, que eram pertencentes a vítima da motocicleta e um cartão de crédito e um cartão cidadão pertencentes às vítimas de um roubo a residência em data anterior também por Mogi Mirim. Com I. E. S. nada de ilícito foi encontrado. Na busca veicular foi encontrado um logotipo da marca BMW, pertencente a motocicleta tomada de roubo momentos antes.

Sendo assim, Gilvan foi questionado sobre a origem dos pertences e confessou serem produtos de roubo, então foi dada a voz de prisão aos indivíduos e conduzidos para a Central de Polícia Judiciária de Mogi Mirim para que fosse registrada e formalizada a prisão em flagrante delito.

Posterior em contato pessoal com a vítima, esta informou que reconhece Gilvan com 100% de certeza como um dos autores do roubo.

O Delegado de Polícia Paulo Roberto Augustineti ratificou a voz de prisão de Gilvan, sendo Iago ouvido e liberado.

Mostrar mais

info24

Baixe nosso aplicativo para seu celular ANDROID e receba todas notícias diariamente.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios