Polícia

(Artur Nogueira) GCM prende homens com drogas e simulacro de arma de fogo, um adolescente também foi apreendido

Tráfico de drogas

A equipe de ROMU de Artur Nogueira (SP) estava em patrulhamento neste final de semana pela Rua Frederico Tagliari, munida de informação de que um homem estaria armazenando entorpecentes em sua residência
Ao passarem defronte a residência, visualizaram dois indivíduos em atitude suspeita, ambos conhecidos nos meios policiais pela prática da traficância e outros delitos.

Os indivíduos ao visualizarem a viatura tentaram voltar correndo para dentro do imóvel, oportunidade em que avistaram um deles, arremessando algo, sendo que uma parte do objeto bateu na parede e o restante foi arremessado no telhado, que após recolhido constataram ser pinos com substância branca análoga à cocaína, totalizando a quantia de 100 (cem) pinos.

Em ato contínuo procederam em abordagem aos dois indivíduos, dois que estavam no local e o outro que se identificou como proprietário da residência. Foi encontrado ainda um simulacro de arma de fogo.

Diante dos fatos, a equipe conduziu todos os envolvidos juntamente com a droga até a Delegacia de Polícia onde a Autoridade Policial, Dr. Lucio Antonio Petrocelli lavrou BO de tráfico de drogas e _associação criminosa em desfavor de dos dois maiores. Já o adolescente responderá por ato infracional/tráfico. Os detidos ficaram à disposição da Justiça.

Ocorrência apresentado pelos GCMs Dionizio, Fantini e Esteves, apoio de Durval e Fabio e Paschoal, Luciano e Degan.

Info24

Mostrar mais

info24

Baixe nosso aplicativo para seu celular ANDROID e receba todas notícias diariamente.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios