
Em patrulhamento de rotina nesta quarta (09) a equipe de ROMU (Ronda Ostensiva Municipal) compostas por Menezes, Gonçalves e Lopes recebeu denúncia que pela Rua Contabili Romano um indivíduo sem camisa, cabelo grisalho aparentando ter uns 60 anos de idade, onde o mesmo estaria armazenando drogas e vendendo em sua residência.
Em diligência pelo local foi avistado o indivíduo com as mesmas características o qual foi abordado. Revista pessoal bem como no veiculo nada de ilícito foi localizado, indagado sobre a denúncia de pronto o mesmo confessou que tinha certa quantidade de entorpecentes na sua casa e que também as vendia pelo valor de R$50.
Na residência do mesmo foi localizado 35 zip lok (65 gramas) aparentando ser cocaína, balança de precisão, um pó branco para mistura bem como diversas embalagens para acondicionamento da droga.
Diante dos fato, foi dada voz de prisão à sujeito e em seguida na Delegacia de Polícia, a autoridade policial ratificou a voz de prisão em flagrante por tráfico de drogas, o acusado foi encaminhado para a cadeia de Sumaré (SP).