Polícia

Assassino beneficiado por ”saidinha” não volta para a cadeia e mata adolescente de 14 anos

A nossa Justiça, sendo dando alvará para a criminalidade.

Reprodução: Facebook

Daniel Gaspar Barbosa, de 33 anos, foi preso neste domingo (20) em Araçatuba (SP) após matar a adolescente de 14 anos Julia Maria de Lima Barbassa Mendes, com golpes de faca na sexta, dia 19.

O crápula que responde pelos crimes de homicídio contra a própria esposa e tráfico drogas, mas que foi beneficiado pela saidinha de Dia das Mães e não voltou para a cadeia em Bauru (SP), foi até a casa da menina com a intenção de ter uma relação sexual com a mesma, a qual foi negada e ele a deu cinco facadas.

Após as facadas, o monstro pulou os muros do fundo e se evadiu, mas a mãe da menina que trabalha como manicure na frente da residência ouviu os gritos e conseguiu chegar a tempo de ver o assassino fugindo.
A menina ainda foi socorrida com vida para o Hospital da Unimed da cidade, mas deu entrada morta, ele não tinha nenhum tipo de amizade com o assassino.

Revoltado, vizinhos até se organizaram para tentar encontrar Daniel, a PM com o Águia fez uma varredura no local, mas foi neste domingo que ele foi preso pela PM, onde ficou escondido em um matagal nas proximidades.

Info24

Mostrar mais

info24

Baixe nosso aplicativo para seu celular ANDROID e receba todas notícias diariamente.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios