Geral

Atacadão confirma vinda e geração de mais de 700 empregos

Mogi Mirim vai conquistar novos 500 empregos diretos e 280 indiretos, totalizando quase 800 vagas, com a vinda do Atacadão

A informação foi divulgada pelo gerente de Expansão da rede atacadista, Rodrigo Torres, ao prefeito Carlos Nelson Bueno, nesta sexta-feira (26), em reunião realizada na Prefeitura.

Na ocasião foi apresentado o projeto do empreendimento que deverá ser construído na área localizada ao lado da Havan e deverá contemplar 14.200 m² de área construída, contemplando loja, depósito e estacionamento coberto. A previsão é que a inauguração ocorra em março de 2020.

Com a participação do chefe de Gabinete Guto Urbini e o secretário de Planejamento Urbano Eduardo Schmidt, Carlos Nelson pediu agilidade aos empresários que, instantaneamente, responderam estarem extremamente interessados em investir no município.

O Atacadão

É a maior rede atacadista do Brasil, composta por 178 Lojas de Autosserviço e 27 Atacados de distribuição empregando mais de 50 mil colaboradores. O Atacadão disponibiliza aos clientes uma variada gama de produtos, que totalizam aproximadamente 10 mil itens, distribuídos em alimentos em geral, frios e laticínios, hortifruti, bebidas, conservas e enlatados, doces e biscoitos, higiene pessoal, limpeza, bazar, produtos da linha pet, automotivo, entre outros.

Mostrar mais

info24

Baixe nosso aplicativo para seu celular ANDROID e receba todas notícias diariamente.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios