Polícia

(Atibaia) PM apreende mais de 4,6 toneladas de maconha, oito criminosos são presos na ação

Prejuízo milionário no tráfico

No início da madrugada desta sexta (18), por volta das 0h30min, Policiais Militares da Força Tática do 34º Batalhão de Polícia Militar do Interior realizavam patrulhamento no município de Bragança Paulista, quando em um posto de combustíveis, receberam uma denúncia sobre uma carreta na cor vermelha, que estaria entrando em um pesqueiro desativado no bairro do Tanque, na Estrada Velha de Bragança, já no município de Atibaia.

Com as informações sobre o local, as equipes de Força Tática se deslocaram até o ponto indicado e avistaram a carreta no interior do pesqueiro, sendo percebida também uma movimentação suspeita em torno dela.
Os policiais entraram no local e avistaram sete homens e uma mulher, que ao perceberem a presença dos militares empreenderam fuga, sendo alcançados e detidos.

Durante entrevista policial com os abordados, eles confessaram que na carreta havia uma quantidade grande de maconha escondida no meio de uma carga de milho.

A droga foi retirada da carreta e pesada durante toda a madrugada, em um cômodo no pesqueiro também foram encontradas mais drogas, que já havia sido descarregada. No total foram apreendidas mais de 4,6 toneladas de maconha (4.618,400kg).

Os oito detidos foram conduzidos até a delegacia de Atibaia para as providências cartorárias sobre o flagrante de tráfico de drogas e permaneceram à disposição da Justiça.

Segundo um dos presos, a droga veio do município de Ponta Porã – MS e seria distribuída para pontos de vendas na região de Atibaia e parte da Capital paulista.
A carreta também permaneceu apreendida.

Mostrar mais

info24

Baixe nosso aplicativo para seu celular ANDROID e receba todas notícias diariamente.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios