Polícia

Autor de sequestro, tentativa de homicídio e roubo é detido pela PM

“Perci” cumpriu 9 anos de pena e a suspeita é que integre uma facção criminosa

Uma denúncia anônima levou os policiais militares Leandro e Becalleti até uma casa na Rua Alberto Christofolleti, na Zona Leste, onde detiveram R.G.J., de 34 anos, também conhecido como “Perci”.

Segundo as informações dos policiais, a denúncia dava conta de que o morador do endereço informado estaria manuseando uma arma de fogo no quintal.

Com o apoio dos policiais da Força Tática, Pozzer, Evangelista, R. Silva e Campos seguiram para o endereço informando realizando o cerco.

Quando os policiais chegaram ao local, avistaram o suspeito, que por sua vez, ao perceber a presença dos PMs, dispensou a arma que estava em uma das mãos e tentou fugir para o interior da moradia. Ele foi detido e resistiu a ação policial.

Após ele ter sido contido, foi indagado informalmente pelos policiais e acabou relatando onde escondia tubetes vazios e entorpecentes no local.

Foram iniciadas as buscas pelo terreno da moradia, onde havia 610 tubetes vazios e 80 gramas de uma substância que aparentava ser cocaína.

“Perci” cumpriu 9 anos de pena. Ele já possuía passagem por tentativa de homicídio, sequestro, roubo, tráfico de drogas, entre outros crimes.

Há também a informação de que o suspeito integre uma facção criminosa. (Informações de Maria Clara Cunha Canto) Prtal Cidade de Mogi Mirim

Mostrar mais

info24

Baixe nosso aplicativo para seu celular ANDROID e receba todas notícias diariamente.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios