Polícia

Bandido com extensa “folha corrida” é preso por tentativa de roubo

Homem foi detido na região central de Mogi Mirim depois de tentar empreender fuga

Um homem residente em Campinas foi preso na tarde desta segunda-feira, dia 24, por uma equipe da Polícia Militar na região central de Mogi Mirim por tentativa de roubo. Ele tentou levar a bolsa de uma mulher com intenção de ficar com as chaves da casa que seria invadida.

A ocorrência foi realizada pelo Sargento Pozzer Júnior, pelo Cabo De Souza e pela Soldada Mayara. Os policiais estavam em patrulhamento pela área central do município quando se depararam com uma vítima de tentativa de roubo, em que o autor, mediante ameaça e fazendo uso aparentemente de arma de fogo, tentou subtrair sua bolsa e chaves a fim de adentrar à sua residência.

O suspeito notou pessoas próximas e por isso escapou. Após se depararem com a vítima e diante das características, os policiais encontraram o indiciado com o nome de José Aparecido, que notando a presença dos PMs, arremessou uma bolsa e algo identificado em seguida como um simulacro de revólver.

O suspeito ainda pulou dentro de várias casas até finalmente ser detido. O indivíduo confirmou a tentativa de roubo, informando que é morador do Dick 1 em Campinas e já cumpriu 29 anos por roubos a bancos e joalherias na região de Campinas.

Fonte: Portal da Cidade Mogi Mirim

Mostrar mais

info24

Baixe nosso aplicativo para seu celular ANDROID e receba todas notícias diariamente.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios