Polícia

Bandido de “saidinha” do Dia das Mães é preso após roubar carro de casal

Mogi Guaçu

Os PMs Sargento Robson e Soldado Diego patrulhavam a Avenida Suécia, próximo no entroncamento com a Avenida Emília March Martini por volta das 22h00 deste domingo (12), quando foram parados por um casal, o qual tinham acabado de ser vítima de roubo.

Segundo relatado pelo jovem de 24, ele estava com a sua namorada pela Avenida São Carlos, quando dois bandidos armados se aproximaram e anunciaram o assalto, os bandidos amarraram o casal e abandonaram em uma mata próximo ao Jardim Canaã, ao lado da Rodovia SP 343.

Eles conseguiram se soltar e caminharam até avistar a viatura e pedir socorro. No momento em que estavam conversando com os PMs, o Hyundai I30 que foi roubado passou pela equipe, houve tentativa de abordagem e ambos os bandidos abandonaram o carro e tentaram fugir a pé, um deles, Lucas Benedito Gonçalves de 19 anos foi detido e preso, a arma, um revólver calibre 32 foi encontrado em poder dele.

Lucas que cumpre pena por roubo estava sendo beneficiado com a saidinha do Dias das Mães, ele foi conduzido para a Central de Polícia Judiciária e além de cumprir a pena por roubo, vai responder ainda por mais um roubo, receptação, porte e posse ilegal de arma de fogo.

Mostrar mais

info24

Baixe nosso aplicativo para seu celular ANDROID e receba todas notícias diariamente.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios