Polícia

Bandidos invadem casa no Elite e rendem casal, um deles acabou baleado pela Polícia Civil

Em Mogi Mirim

Um casal de idosos de 70 anos foram, vítimas de assalto por volta das 6h40 da manhã, da quarta-feira, 27. O crime aconteceu na Rua João Miguel Finhani, no Jardim Elite e foi praticado por dois elementos.

As vítimas contaram à Polícia que quando abriam o portão para guardar o veículo da família na garagem, dois elementos armados se aproximaram e anunciaram o assalto.

O casal foi rendido e amarrado no interior da moradia, sendo que os criminosos reviraram todo o local, em buscas de objetos de valores, roubando televisor Samsung, joias, aliança de ouro, aparelho celular, relógios de pulso. Todos os objetos foram colocados no veículo VW Gol, das vítimas, que foi usado na fuga.

Momento após o crime, o veículo foi encontrado abandonado no bairro Jardim Quartieri.

Tiros

Após as informações do roubo, policiais iniciaram as buscas. Um policial civil que estava em patrulhamento, deparou com dois elementos ocupando uma moto. O garupa vestia um moletom vermelho, item descrito pelas vítimas, como uma das vestes dos assaltantes.

O condutor da moto empreendeu fuga e parou na Rua Campo Grande, no Mirante, onde o garupa desceu.

Segundo os relatos, o policial se aproximou e notou que o rapaz levou as mãos na cintura. Temendo que o mesmo fosse sacar de uma arma, o policial, atirou contra o elemento, que sofreu um ferimento de raspão em uma das pernas.

O rapaz foi levado à Delegacia, onde não foi reconhecido como um dos autores. Após ter sido ouvido, o mesmo foi liberado.

Mostrar mais

info24

Baixe nosso aplicativo para seu celular ANDROID e receba todas notícias diariamente.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios