Política

Bolsonaro tem recepção calorosa no Cristália em Itapira

Discursou inaugurando oficialmente as novas instalações, que consumiram cerca de R$ 150 milhões em investimentos e já estão sendo utilizadas para a produção de insumos voltados para a produção de medicamentos para combater diversas formas de câncer.

O presidente Jair Bolsonaro acabou tendo uma recepção das mais calorosas durante visita que empreendeu no começo desta tarde em Itapira, ao inaugurar no complexo industrial do Laboratório Cristália da SP- 147 ( Itapira-Lindoia), a unidade de Farmoquímica Oncológica.
Bolsonaro chegou de helicóptero pouco depois do meio dia e não veio acompanhado de nenhum de seus colaboradores diretos.

O ministro Marcos Pontes, da Ciência e Tecnologia tinha agendada em Brasília uma audiência na Câmara dos Deputados para falar a respeito das mudanças no comando do Instituto de Pesquisas Aero Espaciais (INPE).

Bolsonaro foi recepcionado pessoalmente pelo co-fundador do Cristália, o médico Ogari de Castro Pacheco. Apesar do forte esquema de segurança, o atual presidente se mostrou bastante à vontade. Atendeu pedidos de selfies de funcionários e realizou uma visita nas instalações da empresa e afirmou que gostou muito do que viu.

Discursou inaugurando oficialmente as novas instalações, que consumiram cerca de R$ 150 milhões em investimentos e já estão sendo utilizadas para a produção de insumos voltados para a produção de medicamentos para combater diversas formas de câncer. Fonte: Gazeta Itapirense

PMs de Mogi Guaçu e região em foto com o Presidente Jair Bolsonaro no Cristália, Itapira/SP
Mostrar mais

info24

Baixe nosso aplicativo para seu celular ANDROID e receba todas notícias diariamente.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios