Polícia

Cachorrinha abandonada na madrugada fria é resgatada pela Policia Militar de Tupi Paulista

O final é emocionante

Na deste domingo (04) policiais militares ( Soldados PM Meneguinhi e Souza) da 4° Companhia PM Tupi Paulista/SP, área do 25° BPMI foram acionados por um popular que encontrou um cachorro às margens da SP-563 Rodovia Euclides Figueiredo, em um canavial, preso dentro de um saco, deixado ali com certeza em situação de abandono para morrer. O animal se debatia e estava agressivo pelo estado que se encontrava.

Com muito custo os policiais conseguiram libertar o animal e constataram que se tratava de uma fêmea, contudo, encontrava-se muito debilitada e não conseguia se levantar, provavelmente por ter passado toda a noite exposta ao frio intenso que se registrou.

Durante o atendimento outra equipe policial Cabo PM Barberino e Rossaneli, encostaram para apoio e comovido com a situação do animal o Cb Bafberino, mesmo diante do frio e do vento que fazia às margens da rodovia, despiu-se de sua blusa para salvar a vida do animal, sendo acionado o Bombeiro 6 até o socorro da protetora de animais Joisiany Ceber  que cuida de animais abandonados.

Durante a ocorrência a cachorrinha já havia conquistado o coração de todos e um lar, sendo adotada pelo Cb Rossaneli que participou da ocorrência e se chamará Vitória.

Parabéns aos guerreiros que participaram do atendimento e apoio, bem como, por não medirem esforços para amparar o próximo, mesmo que seja um animal.

É crime esse tipo de ação art 32 da lei 9.605/98 Lei de crimes ambientais, tendo pena de 3 meses a 1 ano e multa, aumentada de 1/6 a 1/3 se o animal morre.

Servir e Proteger, esse lema da Polícia Militar.

Parabéns aos policiais militares, a protetora Joisiany Ceber, ao veterinário Colombo Guerra Jr. e a todos que não mediram esforços para salvar essa vida.
COMUNICAÇÃO SOCIAL DO 25° BPMI.
Mostrar mais

info24

Baixe nosso aplicativo para seu celular ANDROID e receba todas notícias diariamente.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios