Polícia

Caminhoneiro mogimiriano morre em acidente em Uberlândia/MG

Fatalidade

Um caminhoneiro de Mogi Mirim, residente no distrito de Martim Francisco, faleceu na tarde da última quinta-feira (03), quando viajava entre Uberaba e Uberlândia, pela BR 050.  Jader Rodrigues Alves Duarte, 31, fazia o transporte de móveis de aço fabricados na cidade.

A carga tinha como destino, vários municípios do Triangulo Mineiro. Segundo informações de amigos, Duarte trafegava pela rodovia quando por volta das 14h00, um dos pneus do caminhão estourou. Desgovernado, o veículo acabou rolando por uma ribanceira existente naquele trecho da estrada.

O motorista morreu no local. O corpo de Duarte chegou à cidade no final da manhã de ontem, sendo o corpo levado ao Velório Municipal. Muitos amigos e parentes compareceram ao velório para prestar a última homenagem. O caminhoneiro era casado e deixa dois filhos pequenos.

“Conheci esse moço desde quando chegou em Martim Francisco. Era uma pessoa excelente”, afirmou Nivaldo Abiatti, dono do Bardo Mané. Duarte chegou a Mogi Mirim em 1999, vendo de Cornélio Procópío (PR), sua terra natal. No mesmo ano, se estabeleceu no Distrito. O corpo do caminhoneiro foi enterrado no Cemitério da Saudade na tarde de ontem (04). Com informações A Comarca.

Mostrar mais

info24

Baixe nosso aplicativo para seu celular ANDROID e receba todas notícias diariamente.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios