Polícia

Cão Athos da GCM localiza pedras de crack e pinos de cocaína no Linda Chaib

Mogi Mirim

Dando continuidade a operação “Faro” de combate ao narcotráfico na cidade, a GCM (Guarda Civil Municipal) realizou mais uma grande apreensão de entorpecentes no Jardim Linda Chaib, Zona Leste da cidade, na tarde desta quinta-feira.

Por volta das 15h00, a equipe “A” do GOC (Grupo de Operações com Cães), com a ajuda do cachorro Athos, localizou 426 pedras de crack divididos em oito kits prontos para comercio.

Também foram encontrados 120 tubetes de cocaína divididos separada em quatro embalagens, também pronta para ser distribuída nas “bocas do tráfico”. As drogas estavam enterradas em uma área verde do bairro, às margens da rua Janete Clair.

O local é muito conhecido por ser usado como esconderijo de drogas pelos traficantes do bairro. Sabendo disso, o GOC realizou uma varredura no local e localizou os entorpecentes. Athos, mais uma vez, foi fundamental para o êxito da operação.

O cão farejado encontrou o crack e a cocaína que estavam enterrados e acondicionados em potes de vidro, justamente para dificultar o rastreamento. Essa área verde do Linda Chaib é a mesma onde, semanas atrás, o GOC localizou quase mil tubetes de cocaína.

Nessa operação, nenhum suspeito foi detido e a droga foi encaminhada à CPJ (Central de Polícia Judiciária) para a apreensão.

Fonte: Portal da Cidade Mogi Mirim

Etiquetas
Mostrar mais

info24

Baixe nosso aplicativo para seu celular ANDROID e receba todas notícias diariamente.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios