Polícia

Capotamento deixa um morto e três feridos em Mogi Mirim

O acidente ocorreu na Rodovia SP 340, em frente a base da Renovias

Por volta das 04h30 da manhã deste sábado (21), um grave acidente tirou a vida de uma mulher e deixou mais três feridas, uma delas em estado grave.

Segundo apurado, o GM Vectra, preto, placas de Mogi Guaçu que seguia sentindo norte ( Mogi Guaçu) perdeu o controle da direção, invadiu o canteiro central, bateu em uma caixa de captação, capotou e parou com as rodas para cima no gramado lateral da pista contraria.

Três ocupantes foram arremessados para fora do carro e uma vítima ficou presa nas ferragens, o veículo ficou totalmente destruído.

Uma das mulheres arremessadas morreu na hora e um homem ficou gravemente ferido, ja os outros dois com ferimentos moderados encaminhados para a Santa Casa de Mogi Mirim.

Equipes de socorro da Renovias, Samu e Bombeiros de Mogi Mirim prestaram socorro. A pista sentido Campinas ficou parcialmente interditada. Ocorrência registrada pela Polícia Militar Rodoviária com apoio da Perícia da Polícia Científica.

A vitima vítima fatal é Tati Zanardi, 34 anos. O marido, Tiago Mamede, 42 está internado em estado grave. O motorista do carro, Renê teve ferimentos leves e foi encaminhado para o UPA, a esposa dele Michele foi encaminhada para a Santa Casa com ferimentos moderados. Todos são de Mogi Guaçu e estavam voltando do Rodeio de Jaguariúna.

Fotos Exclusivas: Portal Cidade de Mogi Mirim, não permitido a reprodução sem prévia autorização.

Mostrar mais

info24

Baixe nosso aplicativo para seu celular ANDROID e receba todas notícias diariamente.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios