Polícia

Carreta carregada de madeira tomba na SP 340

O acidente aconteceu no trevo de acesso para a Mahle

Na manhã desta quarta-feira (25), uma carreta carregada de pranchões de madeira para a fabricação de paletes acabou tombando na SP-340, próximo ao Km 175, conhecido como trevo da Mahle e que dá acesso à rodovia “Governador Almino Alfonso”, que liga Mogi Guaçu ao distrito de Martinho Prado Júnior.

De acordo com o motorista, ele trafegava pela pista Norte, sentido a Aguaí, quando por volta das 7h00, ao acessar o trevo, escutou um forte estrondo vindo de trás da carreta. Em seguida, o caminhão, um Mercedes-Benz 1938, acabou tombando junto com a carga.

O caminhoneiro acredita que uma das cintas de amarração que prendia a carga arrebentou, causando um desequilíbrio das pranchas de madeira. O peso foi todo para o lado, fazendo a carreta adernar e, em seguida, tombar.

A carga ficou espalhada pelo canteiro do trevo, mas já foi transferida para outro caminhão. Felizmente, o motorista da carreta não sofreu qualquer ferimento. Um guincho pesado da Renovias foi até o local do acidente para desvirar a carreta.

Além disso, a PMR (Polícia Militar Rodoviária) também esteve no local para controlar o trânsito e orientar os motoristas que passavam pelo local. Por isso, não foi necessário interditar o trevo.

Fonte e fotos: Portal da Cidade Mogi Guaçu

Mostrar mais

info24

Baixe nosso aplicativo para seu celular ANDROID e receba todas notícias diariamente.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios