Polícia

Casal é detido em Mogi Mirim por tráfico de drogas

Crack e cocaína

Na noite desta segunda-feira, dia 25, um casal foi detido pela equipe da Romu (Rondas Ostensivas Municipais) da Guarda Civil Municipal de Mogi Mirim no Residencial Floresta.
A ocorrência foi registrada na rua Márcia Maria de Freitas. A equipe composta pelos guardas Castellani, Marcelo e Tiago recebeu denúncia de que no local estaria acontecendo movimentação estranha, que provavelmente ocorria tráfico de drogas.

Em patrulhamento os guardas se depararam com um homem, identificado como Roberto de Souza, que ao avistar a viatura, ficou inquieto. Ao ser abordado, ele tentou evadir por dentro da casa, mas foi abordado.

Ele negou inicialmente que estava com droga, mas em vistoria dentro da residência, os guardas encontraram quantidades de drogas. Dentro da casa uma mulher, com nome de Adriana, também foi detida.

Foram apreendidos 1.494 gramas de pó branco, aparentando ser cocaína, 207 gramas de crack, 3 pinos cheios de cocaína, uma balança, 564 pinos vazios, um vidro de acetona, 3 vidros de catalizador e 2 rádios transmissores HT.

Mostrar mais

info24

Baixe nosso aplicativo para seu celular ANDROID e receba todas notícias diariamente.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios