Polícia

Casal é morto por motorista embriagado ao saírem para comemorar aniversário

O casal seguia de moto para o litoral quando foram atropelados. O motorista fugiu sem prestar socorro

Um homem embriagado atropelou um casal que estava de moto. Leonardo de Falcchi, de 24 anos, trazia na garupa sua namorada, Camila de Lima Noronha, de 21. Eles estavam indo para São Vicente, no litoral de São Paulo, para comemorar o aniversário dele, que completaria 25 anos ontem, 17. Eles moravam na capital paulista, mas eram naturais de São Vicente.

Segundo o boletim de ocorrência, o homem de 62 anos dirigia embriagado na Rodovia Imigrantes, sentido sul, no município de São Bernardo do Campo, SP, quando atropelou a motocicleta com o casal.

A PM informou que o homem fugiu sem prestar socorro às vítimas. Em uma patrulha, a polícia parou seu carro e pediu seus documentos, ele só estava com o RG, mas logo descobriram que sua CNH estava cassada. A polícia percebeu o amassado na frente do veículo e pediu o que havia ocorrido. Ele informou que havia comprado o carro assim. Após questionarem sobre o para-brisa trincado, ele acabou confessando que bateu em uma moto.

O motorista também confessou que chegou a parar o carro para retirar a moto que ficou presa embaixo de seu carro, mas que não ajudou as vítimas.

O suspeito foi autuado em flagrante por homicídio culposo, quando não há intenção de matar. O veículo foi apreendido e o homem foi detido.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios