Polícia

Casal morre carbonizado dentro de casa em Artur Nogueira

Vítimas foram encontradas no quarto da residência em chamas Da redação

Um casal morreu carbonizado na madrugada deste sábado (13). A informação foi confirmada pela Policia Municipal, que atendeu toda a ocorrência.

O homem e a mulher foram encontrados já sem vida no quarto da residência, localizada na Rua Albertino Stocco, no bairro Coração Criança.

A Polícia Municipal foi acionada à 1 hora da madrugada para atender uma ocorrência de incêndio. Ao chegarem na casa, os agentes se depararam com parte do imóvel em chamas.

Imediatamente, os próprios policiais pegaram mangueiras e baldes de água de casas vizinhas e conseguiram conter o fogo. A Brigada de Incêndio também chegou ao local, mas a situação já estava controlada.

As duas vítimas foram encontradas caídas no quarto da residência já em estado de óbito. A Perícia de Americana/SP foi acionada e deve iniciar uma investigação para descobrir o que teria iniciado o fogo.

Atualização:

Os dois corpos carbonizados na madrugada deste sábado (13) dentro de uma casa em Artur Nogueira foram identificados. O incêndio matou o casal Wilherson Rogério Joia e Maria Aparecida Ferrari. Os corpos foram levados ao Instituto Médico Legal (IML) de Americana (SP).

O casal residia na casa há mais de 20 anos e era bastante conhecido pela vizinhança. “Quando eles se mudaram pra cá nem tinha asfalto ainda”, conta uma vizinha. A Polícia Municipal foi acionada à 1 hora da madrugada para atender uma ocorrência de incêndio. Ao chegarem na casa, os agentes se depararam com parte do imóvel em chamas.

Imediatamente, os próprios policiais pegaram mangueiras e baldes de água de casas vizinhas e conseguiram conter o fogo. A Brigada de Incêndio também chegou ao local, mas a situação já estava controlada. As duas vítimas foram encontradas caídas no quarto da residência já em estado de óbito.

Fonte e Fotos: https://nogueirense.com.br/corpos-carbonizados-sao-identificados-em-artur-nogueira

Mostrar mais

info24

Baixe nosso aplicativo para seu celular ANDROID e receba todas notícias diariamente.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios