Polícia

Casal praticava tráfico de drogas e mantinha jabutis em cárcere ilegal, foram presos

Mogi Mirim

GCMs de Mogi Mirim em patrulhamento pela região norte da cidade, receberam uma informação de que um casal mantinha os seus filhos em situação de abandono em determinada residência pela Rua Antônio Cassiane, Jardim Bicentenário.

Diante da denúncia, viaturas da GCM se deslocaram para a referida residência e a moradora do local, identificada como sendo Gabriele Regina Aparecida Aguiar, ao perceber que se trava de agentes de segurança abandonou um pedaço grande de maconha e adentrou a casa.

No entanto, ela e o marido, Carlos Alberto Franco foram abordados dentro do imóvel e com eles foi encontrado uma mochila escolar contendo 17 porções de substância aparentando crack, 2  pedras maiores de crack pesando 71.4 gramas, 49 porções de cocaína, 1 tijolo de maconha pesando 529.9 gramas, 65 porções de maconha, 17 porções de crack e diversas anotações referente a possíveis vendas de drogas.

Ainda no quintal da residência, os GCMs encontraram em uma caixa d’água 3 jabutis em condições de cárcere ilegal.

Diante do fato, os Policiais Militares Ambientais Ramiro, Everaldo e Jacomussi foram acionados e estiveram no local constando que se tratava de crime ambiental, os animais foram apreendidos e o casal multado de acordo com a lei.

O casal com todo o material ilícito foi encaminhado para a Delegacia de Mogi Mirim, ambos foram autuados em flagrante e se encontram a disposição da Justiça.

Participaram na ocorrência os GCMs Moreira, Isaias, Jefferson, Bazzuco, Verena e Paulo.

Mostrar mais

info24

Baixe nosso aplicativo para seu celular ANDROID e receba todas notícias diariamente.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios