Polícia

Colisão deixa carros destruídos, três vítimas e uma presa nas ferragens

Rodovia Mogi Guaçu-Pinhal (SP)

Por volta das 17h00 deste domingo (23), um grave acidente deixou três pessoas feridas, entre elas, duas gravemente, uma delas ficou presa nas ferragens. O fato aconteceu na Rodovia SP 342 no KM 183, próximo ao trevo do Bairro Rural Nova Louzã.

Segundo apurado, o condutor que estava sozinho no Renault Duster, placas de Espírito Santo do Pinhal seguia em direção á Mogi Guaçu, quando por motivos ainda desconhecidos perdeu o controle do veículo, atravessou o canteiro central e foi atingido transversalmente pelo GM Prisma também de Espírito Santo do Pinhal, que seguia no sentido contrário, neste veículo havia duas pessoas.

O condutor do Duster teve ferimentos leves, já o condutor do Prisma ficou preso nas ferragens, o passageiro dianteiro também teve ferimentos graves. Equipes de Resgate da RENOVIAS, SAMU e Corpo de Bombeiros de Mogi Guaçu estiveram no local rapidamente. O condutor da Duster foi removido para a Santa Casa. O passageiro do Prisma em estado grave para o Hospital São Francisco e o motorista preso nas ferragens foi encaminhado com poli traumas para a Santa Casa, os socorristas gastaram mais de meia hora para retirá-lo do veículo.

A Rodovia ficou parcialmente interditada por mais de uma hora.

Mostrar mais

info24

Baixe nosso aplicativo para seu celular ANDROID e receba todas notícias diariamente.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios