Polícia

Condutor sem habilitação foge de abordagem pela Rodovia SP 340 e capota carro em Mogi Mirim

No carro havia mais dois jovens

Uma tentativa de três jovens de escapar da polícia, dirigindo como loucos pela SP-340, quase acaba em tragédia na tarde desta quarta-feira. Um Chevrolet Astra Sedan, preto, capotou ao tentar acessar a alça de acesso da rodovia, no Km 164, próximo ao loteamento Murayama II.

Segundo policiais militares da Força Tática, por volta das 14h00, eles observaram o Vectra no Posto Rio Guaçu. Quando os jovens viram a viatura de polícia, empreenderam fuga pela SP-340, fazendo zigue-zague pela pista, trafegando pelo acostamento e, principalmente, colocando a vida de outros motoristas em perigo.

Quando chegaram à alça de acesso, a velocidade era muito acima do permitido naquele local. O motorista do Vectra tentou fazer a curva, mas perdeu o controle do carro. Mesmo tento freado por quase 30 metros, o motorista bateu num barranco e capotou.

Apesar do carro ter ficado totalmente destruído, os três rapazes, todos moradores da Zona Norte, não sofreram ferimento. Eles foram levados à CPJ (Central de Polícia Judiciária) onde foram ouvidos e liberados.

O motorista alegou que fugiu dos PMs porque não possuía carteira de habilitação. No carro, nada de ilícito foi encontrado. Apenas algumas rodas de liga leve e sem nota fiscal foram encontradas no porta malas do Vectra.

Fonte: Portal da Cidade Mogi Mirim

Etiquetas
Mostrar mais

info24

Baixe nosso aplicativo para seu celular ANDROID e receba todas notícias diariamente.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios