Geral

Corpo da modelo Caroline Bittencourt será velado hoje, 30, em São Paulo

A modelo e ex-repórter foi encontrada após ter desaparecido no mar no último domingo, 28

O corpo da modelo Caroline Bittencourt, 37 anos, será velado hoje, 30, no Cemitério Memorial Parque Paulista, em Embu das Artes, na Grande São Paulo.

A modelo foi encontrado na última segunda-feira, 29, na praia das Cigarras em São Sebastião, no litoral norte de São Paulo. A modelo estava desaparecida desde o domingo, 28, após ter caído no mar enquanto estava em uma lancha com seu marido. Eles estavam em Ilhabela. A hipótese trabalha pelos investigadores é que ela tentou salvar dois cães que caíram no mar.

O corpo estava no Instituto Médico Legal (IML) em Caraguatatuba, no litoral norte, e deixou o local na noite desta segunda (29) e foi levado para uma funerária de Osasco, na Grande São Paulo. Após o velório seu corpo deverá ser cremado.

A Marinha e a Polícia Civil investigam o caso e informaram que o próximo passo é ouvir as testemunhas. O marido que estava na embarcação e o marinheiro que fez o resgate dele. A lancha passará por perícia.

A marinha também informou que a lancha não possuía nenhuma irregularidade.

Caroline Bittencourt

Caroline Bittencourt foi modelo e fez diversos trabalhos na televisão. trabalhou na RedeTV!, como repórter do programa Top Report e na RecordTV, com o quadro ‘Sete Segredos’ no programa “Hoje em Dia”. Durante 4 anos foi repórter do programa Amaury Jr.

A modelo também foi rainha de bateria da escola de samba paulistana Unidos do Peruche no carnaval de 2016. Em 2012, desfilou como madrinha da bateria da escola Acadêmicos do Tucuruvi.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios