Polícia

Criminosos são presos com quase 3 quilos de crack e cocaína

(Artur Nogueira) Ocorrência registrada pelos Polícias Municipais da Equipe de ROMU

Dois criminosos foram presos acusadas de tráfico de drogas, neste domingo (27). Uma jovem teria guardado uma sacola com drogas para um amigo e acabou surpreendida pela polícia após denúncia de morador. A jovem e o dono das drogas ficaram presos à disposição da justiça.

A Equipe de Ronda Ostensiva Municipal (ROMU) estava em patrulhamento de rotina pela rua Albertino Stocco quando recebeu a informação por parte de um morador que um rapaz teria entregando uma sacola para uma jovem em uma casa do bairro Coração Criança.

A equipe tentou fazer um patrulhamento, mas a jovem não foi localizada. No entanto, após intensificar o patrulhamento, os policiais viram uma jovem em frente a casa da denúncia. A equipe realizou uma abordagem e ao ser questionada, ela teria confessado que havia recebido uma sacola de um amigo para guardar. Ela então permitiu que os agentes entrassem na casa e entregou a sacola.

Dentro da sacola foi localizado dois tabletes pesando quase dois quilos de crack e também uma balança de precisão. A jovem disse que guardou para o amigo, mas não sabia do que se tratava. Ela entrou em contato com o dono da sacola e quando ele chegou na casa, foi surpreendido pela equipe policial.

Em busca pessoal nada de ilícito fora localizado, mas indagado o jovem falou que tinha  700 gramas de cocaína dentro do porta-malas do carro e confessou que as drogas que estavam com jovem também eram dele. Diante dos fatos, ambos foram conduzidos a Delegacia de Polícia Civil de Artur Nogueira e após elaboração do Boletim de Ocorrência, os dois ficaram à disposição da justiça. (Com ajuda Portal Nogueirense)

Mostrar mais

info24

Baixe nosso aplicativo para seu celular ANDROID e receba todas notícias diariamente.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios