Polícia

Dentista de Serra Negra/SP morre em grave acidente na cidade de Itapira

Não se sabe ainda as causas do acidente que envolveu três veículos.

A dentista Cibele de Santi Vicentini, 49 anos, moradora em Serra Negra/SP morreu em um grave acidente que envolveu dois carros e uma carreta em Itapira no final desta segunda-feira (21).

O acidente aconteceu no KM 161 da SP 352, que liga Itapira até Amparo, na altura da Fundação Santa Clara, próximo ao trecho urbano de Itapira. Chovia forte no momento do acidente, Cibele que estava em um GM Ágile bateu em uma carreta, ela e um Fiat Uno, prestador de serviço de empresa telefônica, bateram em uma carreta. Cibele ficou presa nas ferragens e morreu na hora, o condutor do Uno foi socorrido pelo SAMU para Itapira com fratura exposta e traumatismo craniano, o estado dele é gravíssimo, o condutor da carreta não se feriu.

A Perícia Técnica esteve no local e vai investigar as causas do acidente. A Guarda Civil Municipal de Itapira apoiou na ocorrência e a Polícia Militar Rodoviária elaborou o boletim de ocorrência, o Corpo de Bombeiros de Mogi Guaçu prestou apoio na retirada de Cibele das ferragens, o corpo dela foi encaminhado para o IML de Mogi Guaçu e depois encaminhado para Serra Negra.

Mostrar mais

info24

Baixe nosso aplicativo para seu celular ANDROID e receba todas notícias diariamente.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios