Polícia

Dois assaltantes que agiam na região de Mogi e Itapira são presos pela PM em Campinas

Gustavo Adriano de Oliveira, de 18 anos, morador da Vila Dias em Mogi Mirim, e Bruno Bernardino Novaes, 26, morador de Campinas, foram autuados em flagrante pelos crimes de roubo, receptação, posse ilegal de arma, na tarde do último dia 28, no 1º Distrito de Campinas.

Os dois elementos que serão investigados por crimes ocorridos em diversas cidades da região, como Jaguariúna, Santo Antônio da Posse, Rio Claro, Itapira e Mogi Mirim, foram detidos pela Polícia Militar em uma chácara na as margens da SP 340, entra Campinas-Jaguariúna, após policiais militares receberem informações de um veículo Citroen C3, estaria envolvido em crime praticados em toda a região e que este carro estaria em uma chácara as margens da SP 340, sentido Mogi Mirim.

Os policiais foram até a propriedade rural mencionada e depararam com um homem que seria o locador do local. Este relatou que o espaço para o elemento identificado posteriormente como Bruno e, que recentemente estaria ocorrendo grande movimentações de veículos pelo local. O locador ainda informou que quem estaria residindo no local seria Bruno, sua companheira, o filho do casal de 2 anos e, que recentemente um outro rapaz, identificado como Gustavo, estaria no imóvel. O homem ainda relatou que todos haviam saído com um Fiat Doblô e retornariam em breve.

No acesso ao local, os policiais encontraram o veículo Citroen C3, que estaria envolvido em crimes e ao pesquisarem, não havia queixa. Foi feito o contato com o possível proprietário, que é da cidade de Rio Claro e este contou que seu veículo estaria na garagem e o carro localizado pela PM seria um dublê.

Os policiais realizaram algumas buscas e puderam ver por frestas inúmeras motos dentro de um quarto, assim como grande quantidade de capacetes e equipamentos. Tendo recebido as informações que os suspeitos retornariam em breve, os pm’s, saíram do local e permaneceram em um local estratégico, aguardando os suspeitos.
Após pouco tempo, os suspeitos chegaram e foram abordados pelos policiais. Eles foram questionados sobre envolvimentos em crimes, sendo que inicialmente negaram e liberaram a entrada da casa para que os pm’s realizassem buscas. Foram encontradas três motos roubadas no dia 19 de maio, em Itapira, caixa de som levada durante um roubo em Jaguariúna, documentos de um veículo roubado em Conchal, talões de cheques, oito capacetes, aparelhos toca cds, seis celulares, toucas ninjas, roupas de motocross, um revólver Taurus calibre 32.

Gustavo acabou confessando o roubo praticado em Itapira, porém ambos acabaram sendo reconhecidos por vítimas de crime. Recentemente Gustavo, também conhecido como Guto, estava sendo investigado pela Polícia Civil de Mogi Mirim, por ligação com roubos ocorridos na cidade.

Fonte: Gazeta Itapirense

Mostrar mais

info24

Baixe nosso aplicativo para seu celular ANDROID e receba todas notícias diariamente.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios