Polícia

Dois são presos pela PM na zona leste, um assaltante e um receptador de motocicleta furtada

Mogi Mirim

Ocorrência (01)

No sábado (13), um assaltante de 57 anos tentou roubar um bar na Avenida Expedito Quartieri, mesmo sem estar armado, o meliante exigiu dinheiro da proprietária, mas ela, em posse de uma barra de ferro o expulsou.

O meliante então fugiu em um Ford Fiesta, as placas foi anotada e passada para a Polícia Miliar, e assim os PMs Cabo Montoni e Cabo Guimarães localizaram o agressor da sociedade em sua casa pela zona leste, ele foi detido e reconhecido pela vítima da tentativa de roubo. Conduzido para a Delegacia de Mogi Mirim, o mesmo ficou preso à disposição da Justiça.

Ocorrência (02)

O Sargento Montoni e Cabo Guimarães foram acionados a comparecer na Rua Pastor Filiciano Soares da Silva, Parque das Laranjeiras, onde havia uma motocicleta em estado de abandono, sem placas e com partes danificadas ou desmontadas.

Assim que se deslocavam pelo local, os PMs receberam uma informação de que um individuo tirava peças da motocicleta. De imediato, foi abordado o individuo tirando a roda traseira da motocicleta, que ao ser consultada, constatou como sendo produto de furto pela Rua das Acácias no dia 12 deste mês.

O individuo que já é conhecido dos meios policias, conhecido como “Tic” alegou que sabia que a referida motocicleta se tratava de produto de furto e que teria comprada a mesma por R$ 200 de um homem de Mogi Guaçu, o qual não sabia dizer o nome e nem o endereço.

Indivíduo autuado pelo crime de receptação e motocicleta apreendida pela autoridade de policia civil.

Mostrar mais

info24

Baixe nosso aplicativo para seu celular ANDROID e receba todas notícias diariamente.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios