Esportes

Domingo de Mecânico por um Dia agita Avenida Paulista em São Paulo

Stock Car

Público participou de ação com carro da Stock Car realizando pit stop de troca de pneu, e os mais rápidos ganharam ingressos de variados setores para a Grande Final em Interlagos no próximo dia 9; ingressos estão disponíveis pelo site oficial stockcar.com.br e em pontos de venda.

Ação Mecânico Por Um Dia agitou a Avenida Paulista, em SP, neste domingo (2)
(Denis Ribeiro/Stock Car/Vipcomm)

O ronco do motor V8 de 450 cavalos chamou o público que curtia o domingo na Avenida Paulista e centenas de pessoas se aglomeraram ao longo do dia em frente ao número 901, o prédio onde fica a sede da Petrobras, para participar como mecânico da Stock Car por um dia. Bastava formar uma dupla e realizar a troca de um pneu do carro da categoria. E os mais rápidos ganhavam ingressos para todos os setores de Interlagos, que recebe no próximo domingo (9) a Hero Super Final, decisão do título da temporada, entre Daniel Serra e Felipe Fraga. Teve gente que levou até o Grid Experience, o ingresso mais exclusivo da Stock Car, que coloca o torcedor para vivenciar toda a experiência da principal categoria do automobilismo brasileiro nos melhores ângulos possíveis – como por exemplo, de dentro de um camarote especial e acompanhando os momentos antes da corrida de dentro do grid de largada, em meio aos carros e aos pilotos.

Mecânicos de verdade fazem a demonstração – em 2,5 segundos
(Denis Ribeiro/Stock Car/Vipcomm)

Até o campeão de 2015, Marcos Gomes, esteve presente prestigiando o evento, interagindo com o público, tirando fotos e dando autógrafos, e inclusive se arriscou na tentativa de realizar a troca de pneu.

Foram duas baterias, uma às 11 e a segunda às 15 horas. O público se aglomerava em volta do carro, fosse para tirar fotos ou para participar como mecânico por um dia. Na parte da manhã, a dupla formada por Cesar e Marco foi a mais rápida ao fazer a troca em 8s99. Cada um ganhou um par de Grid Experience, a entrada mais exclusiva da Stock Car, que leva o torcedor para dentro do grid de largada e a ver a corrida de camarote.

O casal formado por Alessandra e Sebastião fez a troca em 9s86 e levaram quatro ingressos para o camarote Petrobras; em terceiro, uma dupla feminina, formada por Isadora e Andressa, que levaram entrada para o camarote Paddock, e os quartos colocados ficaram com ingressos de visitação aos boxes. Os restantes – de quinto a oitavo – ganharam pares de ingressos de arquibancada.

Na parte da tarde, Marcio e Alyson quebraram o recorde do dia ao fazerem a troca em 5s26, e levaram um par de camarote Paddock cada um; Diego e Lucas, com 9s86, e Carlos e João, com o mesmo tempo, levaram pares de ingresso com direito à visitação aos boxes no domingo. Do quarto ao oitavo colocado, todos levaram ingressos de arquibancada para ver a decisão do título de 2018.

Os ingressos para a Hero Super Final continuam à venda pela internet no site oficial da Stock Car e também em alguns pontos físicos em São Paulo, como a bilheteria do Credicard Hall, lojas da Livaria Cultura e no Armazém do Top Center Shopping (Av. Paulista, 854, quiosque 12, térreo). A corrida final acontece no domingo (9) no Autódromo de Interlagos – as bilheterias também estarão abertas no sábado e domingo -, e os portões se abrem ao público a partir das 8 horas.

Mostrar mais

info24

Baixe nosso aplicativo para seu celular ANDROID e receba todas notícias diariamente.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios