Esportes

Em jogo fraco São Paulo apenas empata com Red Bull Brasil

Torcida protesta contra a má fase da equipe tricolor

Imagem: Marcello Zambrana/AGIF

No domingo, 24 de fevereiro, em uma partida pouco inspirada, São Paulo e Red Bull Brasil não saíram de 0 x 0. Válido pela oitava rodada do Campeonato Paulista, o jogo ocorreu no Morumbi para um público de pouco mais de 10 mil pagantes.

O Red Bull Brasil conseguiu finalizar mais vezes durante a partida. O São Paulo mostrou um ritmo muito lento de jogo, principalmente depois de ter Gonzalo Carneiro expulso ainda no primeiro tempo. Com um jogador a menos o São Paulo focou em se defender, não conseguindo levar grandes perigos para o goleiro adversário.

O grande destaque da partida aconteceu fora das quatro linhas. A torcida do tricolor do Morumbi protestou contra a equipe e a diretoria são paulina, pedindo a saída do presidente Leco e que os jogadores joguem com vontade.

Com o resultado o São Paulo continua na terceira colocação do grupo D, tendo a sua frente Oeste e Ituano. É o terceiro jogo consecutivo sem vitória do time tricolor. Já o Red Bull se mantem na segunda colocação do grupo A, apenas atrás do Santos. Essa foi a sexta partida consecutiva sem derrota.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios