Polícia

Em Mogi Mirim, mulher é presa pela PM com cocaína em casa

Abordada em um carro, mulher acabou confessando que possuía droga em sua residência

Os policiais militares Leandro e Guimaraes, com o apoio dos policiais Domingos e Bruno, da ROCAM, detiveram na tarde do domingo, 1º, Andreia Aparecida Lopes, de 37, pelo crime de tráfico de entorpecentes.

Na residência da suspeita foram localizados 680 papelotes de cocaína, mais 300 gramas de cocaína solta, 8 frascos de carbonato de cálcio, uma balança e R$ 330,00 em dinheiro. Leandroe Guimarães estavam em patrulhamento pela avenida Pedro Botesi, Zona Norte, quando se depararam com um veículo ocupado por duas mulheres.

Elas perceberama a presença da viatura, demonstraram nervosismo, causando nos PMs suspeitas, que optaram por realizar a abordagem.

Foramfeitas revistas no veículo e nada de ilícito foi encontrado, porém, Andréia que estava como passageira, continuava nervosa e agitada, fazendo com que os policiais passassem a indagá-la do que estaria ocorrendo.

A mulher acabou contando que em sua casa, na Rua Sebastião Fernandes Cortes, no Flamboyant, estaria guardando drogas.

Ela disse que seu pai estaria na residência. Com estas informações, os PMs solicitaram apoio e foram até a casa, onde no guarda-roupas, foram encontrados os itens apreendidos.

Andreia foi levada ao plantão policial, onde foi autuada em flagrante e deverá ser apresentada na audiência de custódia na segunda-feira.

Fonte: Maria Clara Cunha Canto/Portal Cidade de Mogi Mirim

Mostrar mais

info24

Baixe nosso aplicativo para seu celular ANDROID e receba todas notícias diariamente.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios