Polícia

Em uma mega operação, Polícia prende autor de dezenas de roubos a caminhonetes em propriedades rurais da região

Bundinha, como é conhecido foi preso com um comparsa em Guaxupé/MG, ele agia na região de São João da Boa Vista, Mogi Guaçu, Mococa e outras cidades.

Uma mega operação da Polícia Civil de São João da Boa Vista, Aguaí, Casa Branca e Mococa, prendeu na madrugada desta terça-feira (22) um dos maiores suspeitos a roubos de caminhonetes e propriedades rurais na região.

Cristiano Antonio da Silva, conhecido como ‘Bundinha’, é apontado como um dos chefes da quadrilha. A polícia estima que nos últimos 6 meses mais de 50 caminhonetes foram roubadas pelo suspeito. Os criminosos rendiam as vítimas, amarravam e as abandonavam na zona rural. Os suspeitos já haviam fugido de diversas ações da polícia nos últimos dias.

Eles foram localizados e presos em um imóvel na cidade de Guaxupé (MG). No local foram apreendidos um veículo furtado, armas de grosso calibre, celulares de algumas vítimas entre outros objetos.

O delegado responsável pelo caso disse que o “Bundinha” e seus parceiros são considerados bandidos perigosos. Eles agiam com extrema violência e ameça durante os crimes. Com a prisão de parte da quadrilha, a Polícia Civil acredita que os roubos vão cessar e os moradores da zona rural terão mais tranquilidade a partir de agora.

Fotos Carioca Notícias Policiais, com informações do site Portal de Pinhal

Mostrar mais

info24

Baixe nosso aplicativo para seu celular ANDROID e receba todas notícias diariamente.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios