Esportes

Encontro com atleta olímpico André Heller acontece de 19 a 23 em várias cidades da região

Nessa semana, durante da programação do Sesc Verão, o ex-jogador de vôlei faz um bate-papo com público em Santa Bárbara D'Oeste, Nova Odessa, Mogi Mirim, Mogi Guaçu e Campinas

Bate-papo, interação, técnicas e dicas de sucesso fazem parte dos encontros com ex-jogador da seleção brasileira de vôlei André Heller que acontecem em várias cidades da região de Campinas nessa semana e que estão dentro 24ª edição do Sesc Verão.

O VOLEIBOL COM ANDRÉ HELLER vai proporcionar aos amantes do esporte um momento envolvente no mundo do esporte, da persistência e do sucesso. O atleta vai contar sua trajetória profissional, conquistas e peculiaridades do convívio e vínculos construídos durante toda carreira. Heller foi por três vezes atleta olímpico, atuando como meio-bloqueador e enfrentando os principais atacantes do mundo nas quadras de vôlei. E é sobre os caminhos, muitas vezes nada fáceis, que o levaram ao sucesso que o voleibolista vai explanar, tirar dúvidas e incentivar o público presente.

O encontro acontece no Ginásio Djaniro Pedroso em Santa Bárbara D’Oeste na terça, dia 19 das 14h às 17h; no Ginásio de Esportes do Jardim Santa Rosa em Nova Odessa na quarta, 20 das 14h30 às 17h30. Em Mogi Mirim o bate papo será na quinta, 21 no Ginásio do Tucurão das 14h30 às 17h30 e em Mogi Guaçu na sexta, 22 no SESI das 14h30 às 17h30. Já em Campinas o encontro acontece no sábado, 23 das 15h30 às 18h no Ginásio do Sesc. A entrada em gratuita.

O Sesc Verão prossegue em fevereiro com uma programação diversificada e gratuita, reunindo 1800 atividades nas 39 unidades do Sesc São Paulo. Até o dia 5 de março, serão oferecidas inúmeras possibilidades para que a população ponha em prática a proposta desta edição, que é utilizar as atividades físicas e esportivas como espaço de melhoria das relações sociais, bem como fomentando a adesão dessas práticas no dia a dia para o combate ao sedentarismo.

A unidade Campinas coloca à disposição uma variada seleção de atividades, em que o público poderá ter contato com importantes nomes do esporte, participar de aulas abertas, apresentações esportivas, encontros e torneios, além de desfrutar de momentos de lazer e cultura.

SERVIÇO – SESC VERÃO 2019

Em caso de necessidade operacional ou razão de força maior, horários, datas, locais, entre outros, poderão ser alterados ou cancelados.

VOLEIBOL COM ANDRE HELLER
Bate-papo e clínica de vôlei com o atleta, que conta sua história no esporte, conquistas e peculiaridades do convívio e vínculos construídos durante toda carreira.

Dia19, terça das 14h às 17h

Ginásio Djaniro Pedroso. Santa Bárbara D’Oeste. Grátis. Livre.

Dia 20, quarta das 14h30 às 17h30

Ginásio de Esportes do Jardim Santa Rosa. Nova Odessa. Grátis. Livre.

Dia 21, quinta das 14h30 às 17h30

Ginásio do Tucurão. Mogi Mirim. Grátis. Livre.

Dia 22, sexta das 14h30 às 17h30–

SESI Mogi Guaçu. Grátis. Livre.

Dia 23, sábado, das 15h30 às 18h.
Ginásio Sesc Campinas. Grátis. Livre.

Mostrar mais

info24

Baixe nosso aplicativo para seu celular ANDROID e receba todas notícias diariamente.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios