Automobilismo

Equipe RKC Racing pronta para a disputa do Interclubes Kart Brasil

Prova de 6h30 será neste sábado no Kartódromo Granja Viana

O Kartódromo Granja Viana, em Cotia (SP), voltará a ficar movimentado neste sábado (26/1) com a realização do 6º Interclubes Kart Brasil. Embalados pelo sucesso nas corridas longas em 2018, a equipe RKC Racing (Inarco/Master Express/Ecoposte/Speed Truck/Imab/Rolley Ball) disputará a prova de Endurance com 6h30 de duração, que reunirá 56 dos principais times representantes dos diversos certames do kartismo amador nacional.

A equipe do Rotary Club Ponte Estaiada São Paulo irá participar com dois karts e sete pilotos: Alberto Otazú, Eduardo Fiaminghi, Fabio Cunha, Fabio PL, Fernando Ximenes, Nelson Reple e Rodrigo Borotto. No staff do time estarão os pilotos Bruno e Marcelo Yoshida, e Henrique Luís.

No ano passado a RKC Racing terminou entre os dez primeiros nas 24 Horas de Interlagos Rental Kart e nas 500 Milhas Rental Kart, venceu a última edição do Endurance 5 Horas de Kart Interlagos, e foi a grande vencedora do Endurance Sulamericano de Rental Kart, disputado justamente no Kartódromo Granja Viana.

O Interclubes Brasil Kart terá largada as 10 horas de sábado para as 6h30 de disputas, com sete paradas obrigatórias de quatro minutos para troca de piloto e kart. O evento terá transmissão ao vivo via YouTube pelo Canal Kart Amador SP – Link: www.youtube.com/kartamadorsp

Programação

26/01 (Sábado)

9h00 – Briefing

9h20 – Sorteio dos Karts

9h40 – Tomada de tempos

10h00 – Largada

16h30 – Bandeirada Final

17h00 – Pódio

A RKC Racing tem o apoio de Inarco/Master Express/Ecoposte/Speed Truck/Imab/Rolley Ball.

Visite www.rkcracing.com.br

Mostrar mais

info24

Baixe nosso aplicativo para seu celular ANDROID e receba todas notícias diariamente.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios