Polícia

Força Tática prende em flagrante traficante, a cocaína seria vendida em uma festa rave

O fato aconteceu nas proximidades do Espaço Cidadão, região central de Mogi Mirim.

No início da noite desta quarta (20) PMs de Força Tática receberam a informação de que um homem, identificado como sendo Daniel Formigari, já conhecido dos meios policiais estaria em sua residência, nas proximidades do Espaço Cidadão, região central de Mogi Mirim embalando drogas para venda.

Assim que os PMs Pozzer, Kleberson, Timóteo, Melo, Sá, Orozimbo e Arbeli chegaram na rua onde o denunciado mora, o avistaram em pé no portão, Daniel dispensou a cocaína que estava em suas mãos e tentou pular os muros do fundo, o qual dava acesso para um terreno vazio, mas acabou detido.

Foi feito uma vistoria em sua residência e encontrado cocaína, balança de precisão, tesouras, colher com resquícios de cocaína, embalagens plásticas e outros apetrechos usados para o embalo da droga. A droga seria repassada para outro traficante que venderia a mesma em uma festa rave.

Os PMs encontraram a chave de um carro Volvo, que estava em frente a residência do denunciado que é dono, após ser vistoriado, no veículo foi encontrado mais cocaína.

Daniel foi encaminhado para a Delegacia de Mogi Mirim e foi autuado pelo crime de tráfico de drogas e se encontra a disposição da Justiça, ele já tem passagem pelo mesmo crime.

Foram apreendidos com o indiciado a quantia de 128 trouxinhas de cocaína pesando 47 gramas prontas para venda, e duas outras porções embaladas em plástico branco da mesma droga pesando 77,5 gramas além dos apetrechos.

Mostrar mais

info24

Baixe nosso aplicativo para seu celular ANDROID e receba todas notícias diariamente.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios