Polícia

GCM de Mogi Mirim apreende quase 10 quilos de drogas, carro dublê também é apreendido com três

Sem Descanso

Durante patrulhamento pelo Jardim Flamboyant (Mogi Mirim) nesta quinta (27), a Equipe COG (Grupo Operações com Cães) da GCM quando pela Rua Ampério Sai deparou com indivíduo em uma residência roçando a grama de determinado terreno, o mesmo ao avistar a viatura, se evadiu pela mata sentido ignorado.

No entanto, diante da funda suspeita do armazenamento de drogas no local, o Cão Farejador Athos do CANIL foi acionada na área e indicou a presença de drogas. Foi localizado enterrado um tambor plástico contendo 8.1 quilos de maconha em tijolos, 60 gramas de crack, 796 pinos vazios, um rolo de embalagem plástica, uma balança de precisão e outros materiais usados para embalo de drogas, duas roçadeiras também foram apreendidas. Apoiou na operação a equipe de ROMU (Ronda Ostensiva Municipal).

Todo o material foi apresentado e apreendido na Central de Polícia Judiciária de Mogi Mirim.

Outra Ocorrência GCM Mogi Mirim

Em mais uma operação, desta vez pela zona leste, a Equipe de ROMU se deparou com um GM Corsa, onde os três ocupante são conhecidos dos meios policiais pelas práticas de ilícito. O veículo, com placas BZO 1237 era clonado e havia drogas e dinheiro no carro, Um dos ocupantes é um adolescente bandido infrator, na casa dele os GCMs encontraram chaves mixas usadas para furto de veículos.

O trio foi apresentado com o veículo clonado, as drogas e as chaves mixas na Delegacia de Mogi Mirim, onde a autoridade de polícia civil tomou as medidas cabíveis dentro da lei.

Mostrar mais

info24

Baixe nosso aplicativo para seu celular ANDROID e receba todas notícias diariamente.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios