Polícia

GCM de Mogi Mirim prende assaltante após ação criminosa no Mirante

O roubo aconteceu por volta das 20h30, quando três homens armados com pedaços de pau e faca invadiram o estabelecimento e renderam duas pessoas

Eliabe Salgado, de 27 anos, morador do Parque das Laranjeiras, foi preso na noite do domingo, 1º, por suspeita de envolvimento em um assalto, ao lado de outros dois homens, a uma pizzaria no bairro do Mirante.

O roubo aconteceu por volta das 20h30, quando três homens armados com pedaços de pau e faca invadiram o estabelecimento e renderam duas pessoas. Uma das vítimas relatou que foi ameaçada com a faca no pescoço.

Os bandidos fugiram levando um notebook, dois aparelhos celulares e cerca de R$ 400,00 em dinheiro.

A Guarda Municipal foi acionada e os GCMs Adrian, Magnan e Célio colheram informações e foram informados por populares que três elementos haviam saído correndo em disparada até a Praça Itapira, onde entraram em um veículo Ford Scort, com placas de Mogi Mirim e seguiram sentido para a Vila Dias.

Com estas informações, os guardas passaram a realizar buscas, sendo que na Rua Honório Vital do Prado, avistaram o veículo que teria sido utilizado pelos criminosos e descendo deste Eliabe.

Ele foi abordado e próximo foram encontrados os dois celulares roubados. No interior do veículo, o notebook roubado, uma quantia em dinheiro e a faca e armas utilizados no assalto, também foram encontrados.

O suspeito, que já esteve preso, foi reconhecido pelas vítimas. Ele foi encaminhado ao plantão policial e autuado em flagrante.

Fonte: Maria Clara Cunha Canto/Portal Cidade de Mogi Mirim

Mostrar mais

info24

Baixe nosso aplicativo para seu celular ANDROID e receba todas notícias diariamente.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios