Polícia

GCM de Mogi Mirim recupera carro e pertences das vítimas de roubo por Mogi Guaçu, uma mulher foi presa

O roubo aconteceu no Jardim Itamaracá, a abordagem foi pela Vila Dias, onde no local estava os bens roubados havia três mulheres

Uma residência foi assaltada por volta do meio dia desta terça (19) no Bairro Recanto Itamaracá, na Rua José Oscar de Melo.

Três homens armados e uma mulher com uma arma de fogo renderam duas mulheres que estavam na residência, eles fugiram levando um Ford Fiesta branco, TV, notebook e celulares.

No entanto, uma testemunha que avistou os bandidos saindo da residência seguiu os bandidos até a Rua Nicarágua, Vila Dias em Mogi Mirim onde os bandidos entraram em uma casa, ele acionou a GCM da cidade vizinha.

Diante do fato, diversas viaturas da GCM se deslocaram para a residência, mas os bandidos conseguiram se evadir, três mulheres que estavam na casa foram detidas e levadas para a Delegacia, na casa ainda foi encontrado um simulacro de arma de fogo.

Uma delas foi presa porque foi reconhecida por ter participação no roubo, outra portava um celular produto de furto e vai responder em liberdade por receptação.

Apresentaram a ocorrências os GCMs da Equipe de ROMU (Ronda Ostensiva Municipal) Márcio, Giovani e Adriano .

Veja o vídeo no momento exato da abordagem.

Imagens: Compartilhadas Redes Sociais

Mostrar mais

info24

Baixe nosso aplicativo para seu celular ANDROID e receba todas notícias diariamente.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios