Polícia

GCM faz grande apreensão de drogas na Zona Norte de Mogi Mirim

ROMU

A equipe da ROMU (Rondas Ostensivas Municipais) deteve um homem, no final da tarde da terça-feira, 29, em um imóvel na Rua Prefeito Benedito Tavares, Jardim Flamboyant, com mais de 30 tijolos de maconha e 4 “bolsas” de cocaína.

Os componentes da Romu, Castellani, Marcelo e Tiago, chegaram ao endereço depois de receberem a informação de que no local poderia estar sendo usado para guardar drogas.

Em sua última atuação como equipe da Romu, Castellani, Marcelo e Tiago, que no próximo plantão não estarão mais atuando juntos, devido aos remanejamentos e o início da nova gestão, encerram os importantes préstimos que realizaram como equipe, com chave de ouro, apreendendo grande quantidade de maconha e certa quantia de cocaína.

De acordo com as informações dos GCMs ao assumirem o serviço nesta terça-feira, receberam a informações de que a casa poderia estar sendo utilizada para guardar entorpecentes e seguiram para o local, onde depararam com o rapaz ensacando algumas roupas na garagem.

Ao ser indagado, o suspeito, identificado como Mateus Mariano, de 24 anos, informou que estava de mudança. Os GCMs, então, disseram que estavam no local para averiguar uma denúncia quanto a existência de drogas no local. 

O rapaz negou, liberando os guardas municipais para realizarem buscas.

Ao entrarem, encontraram na cozinha 4 “bolsas” de cocaína que pesaram 62 gramas. Em um dos quartos, os componentes da Romu encontraram em um saco diversos tijolos de maconha e mais alguns em uma mochila, totalizando 32 tijolos e mais 3 pedaços, tendo um peso de 26 quilos.

O rapaz acabou dizendo que havia mentido, pois tinha medo de ser preso. Ele foi encaminhado a Polícia Civil, onde foi autuado e deverá responder pelo crime baseado no artigo 33 – tráfico de drogas.

Fonte: Maria Clara Cunha Canto / Especial para o Portal da Cidade

Mostrar mais

info24

Baixe nosso aplicativo para seu celular ANDROID e receba todas notícias diariamente.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios