Polícia

GCMs de Cosmópolis/SP são recebidos a bala, mas recuperam caminhonete roubada

A equipe da GCM de Cosmópolis/SP,Mazilio e Wilian ao assumirem o plantão nesta terça (19) e tomar ciência de dois furtos de veículos durante a madrugada, se dirigiram ao Bairro Saltinho visando fazer buscas com uso do DRONE.

Ao se aproximar da colônia 2 – antiga casa do administrador da Usina, um indivíduo negro, trajando camisa vermelha e bermuda verde avistou a equipe e efetuou 02 disparos de arma de fogo em direção dos GCMs e em seguida evadiu pela mata, um segundo indivíduo que estava em um veículo evadiu sentido bairro Uirapuru.

Foi solicitado o apoio de outras agentes de segurança,  viaturas da Guarda Municipal, Polícia Civil e Polícia Militar sendo enviado o Helicóptero Águia da PM para auxiliar nas buscas, apesar de todo o aparato policial nenhum indivíduo foi detido, ao menos os agente da GCM não se feriram.

No local onde os bandidos estavam, havia um veículo que se encontrava com as rodas retiradas, foi feito a pesquisa via CECOM (153) o qual informou que o veículo havia sido tomado de roubo pelo município de Paulínia/SP em um roubo a residência no dia 12/02/19 e havia sido utilizado para cometer outro roubo dia 18/02/19.

Mostrar mais

info24

Baixe nosso aplicativo para seu celular ANDROID e receba todas notícias diariamente.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios