Polícia

GCMs de ROMU apuraram denúncia de tráfico e mandam mais um para a “tranca”

Mogi Mirim

Os GCMs da Equipe de ROMU de Mogi Mirim, Correa, Giovani e Helena foram apurar nesta quarta (27) uma denúncia de que na Rodovia Elzio Mariotoni, ao lado do condomínio Areião (local conhecido por ser ponto de Tráfico de Drogas) dois indivíduos sendo os dois morenos, um com camiseta vinho e outro com camiseta azul, estariam comercializando entorpecentes.

Chegando no local, a Equipe de imediato se deparou com os indivíduos informados, os quais ao avistarem a viatura se evadiram, porém houve êxito em abordar um deles (que estava com camiseta vinho).

Em revista pessoal nada foi localizado porém no local de onde se evadiram foram localizado 36 pinos de cocaína, indagado sobre a droga o indivíduo negou a propriedade e informou que já havia ficado preso por Tráfico de Drogas.

Diante dos fatos foi lhe dada voz de prisão e conduzido ao Plantão Policial onde a autoridade policial tomou ciência dos fatos e ratificou a voz de prisão em flagrante por Tráfico de Drogas, permanecendo o indivíduo preso à disposição da Justiça.

Mostrar mais

info24

Baixe nosso aplicativo para seu celular ANDROID e receba todas notícias diariamente.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios