Sem Categoria

GOC prende jovem de classe média por tráfico na Zona Norte

Suspeito foi detido com 25 pinos de cocaína e 35 pedras de crack em um conhecido local de tráfico da Zona Norte

Um jovem de classe média, morador do Jardim Tropical, região central da cidade, foi preso em flagrante pela GCM (Guarda Civil Municipal), quando traficava crack e cocaína no início da tarde desta terça-feira (12), na Zona Norte da cidade.

Por volta das 12h00, os guardas civis do GOC (Grupo de Operações com Cães), faziam um patrulhamento de rotina pela rua Rômulo Posi, na Santa Luzia – região conhecida pelo intenso tráfico de drogas – quando depararam com um jovem pulando o muro de uma casa abandonada.

N. R. R., 20 anos, nem bem chegou terminar o salto e já foi abordado pelos GCMs. Submetido a uma revista pessoal, nos bolsos da bermuda dele foram encontrados dois tubetes pequenos de cocaína e oito pedras de crack.

A princípio, o suspeito disse que era para consumo próprio. Porém, com a ajuda de um cão da raça pastor belga malinois do GOC, de nome Baruck, os GCMs encontraram mais drogas escondidas num buraco existente em um bloco de concreto, na parte superior do muro da casa.

No local havia mais 27 pedras de crack e 23 pinos de cocaína. Os GCMs Vitório, Alexssandro e Leandro, do GOC, disseram que a casa abandonada já vinha sendo usada algum tempo por traficantes para esconder drogas. R. foi trazido à CPJ (Central de Polícia Judiciária), onde o delegado Paulo Roberto Augustinete o autuou por tráfico.

Etiquetas
Mostrar mais

info24

Baixe nosso aplicativo para seu celular ANDROID e receba todas notícias diariamente.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios